Gonçalo Lourenço – Entrevista

Gonçalo Lourenço é compositor, maestro e professor. Fez um Doutoramento em Direcção Coral nos Estados Unidos, e está agora em Portugal a transmitir o que aprendeu. Tem diversos projectos, de que nos fala nesta entrevista que realizámos no jardim da Fundação Calouste Gulbenkian. Conversámos sobre as suas várias valências, sobre a importância da música na vida das pessoas, e reflectimos sobre o estado actual da musica em Portugal, e em particular da música coral. Uma conversa a não perder.

Entrevista: Carlos Custódio
Vídeo e edição: Pedro Mendes
Agradecimentos: Fundação Calouste Gulbenkian

Comments

  1. Francisco Luís Vieira says:

    Muito bem, caro amigo Gonçalo Lourenço! Parabéns e felicidades! Abraço

  2. Bruno Pereira says:

    Precisamos mais de pessoas como o Gonçalo. Apaixonadas, talentosas, com mundo, com vontade e gosto de ensinar e espalhar conhecimento. Bem haja. Grande abraço.

  3. Alberta Maria Borges says:

    Muitos parabéns Gonçalo! Adorei as suas palavras e voltar a ouvir a sua voz, depois de tanto tempo! O tempo em que foi meu Maestro! Felicidades muitas! Um grande beijinho

  4. Matei saudades, Gonçalo!! Adorei a entrevista, a transmissão pública de tudo que envolve música, essa música que respiras diariamente. Adorei também perceber melhor a tua vertente enquanto pessoa. Maravilhosa aura!! Um beijinho gigante.

Deixa o teu Comentário