Novo procedimento para envio de formação /programas

CP_logoA partir de 1 de Abril de 2014

O Coffeepaste ajuda os artistas a encontrar trabalho, residências, estágios, e formação. Com mais de 20 000 visitas e 60 000 páginas vistas por mês, tornou-se o site de referência para os artistas. É gerido por três pessoas, e não recebe qualquer apoio financeiro de instituições.

Devido ao seu sucesso em termos de audiência e número de anúncios, os custos também aumentaram. Depois de estudar várias alternativas para cobrir estes custos, mantendo o site gratuito para os visitantes, decidimos passar a cobrar uma taxa nominal para o envio de programas de formação e outras actividades pagas. Consideramos que é a opção mais justa, tendo em conta o acesso que o Coffeepaste tem ao público alvo desses tipos de oportunidades.

O Coffeepaste continuará a ser gratúito para os leitores, e para o envio de audições, open calls, residências, e outros cuja participação seja gratúita. A taxa aplica-se apenas se a oportunidade incluir custos para os participantes.

A nossa missão é ajudar os artistas e organizações a ligarem-se e a trabalharem juntos, e esta mudança permitirá continuar esse caminho ainda com mais força.

Por favor, usem a nova página de envio para anúncios que incluam custos para os participantes. Os restantes podem continuar a ser enviados para anuncios@coffeepaste.com

Deixa o teu Comentário