Conteúdos
Agenda
Recursos
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Notícias
Workshops
Crítica
Por
Partilhar
Atriz e encenadora, Andreia Bento tem um percurso marcante no teatro português, colaborando com os Artistas Unidos desde 2001. Agora, assume a dupla função de protagonista e coencenadora, ao lado de Nuno Gonçalo Rodrigues, no espetáculo A Love Supreme, um monólogo intenso de Xavier Durringer. A peça dá voz a Bianca, uma stripper em fim de carreira que reflete sobre o desejo, a solidão e a passagem do tempo.
Nesta conversa, falamos sobre o desafio de dar corpo e alma a esta personagem, o processo de criação e encenação, e a pertinência dos temas abordados na peça. Uma oportunidade para conhecer melhor o olhar de Andreia Bento sobre o teatro, a sua trajetória e o futuro dos Artistas Unidos.
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
Mais
INFO
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Apoios