TUDO SOBRE A COMUNIDADE DAS ARTES

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Selecione a area onde pretende pesquisar

Conteúdos

Classificados

Notícias

Workshops

Crítica

Entrevistas

Memória de Peixe: um novo capítulo em trio

Por

 

COFFEEPASTE / Pedro Mendes
12 de Abril de 2025

Partilhar

Memória de Peixe: um novo capítulo em trio

Depois de alguns anos em silêncio, os Memória de Peixe regressam com “III”, o seu terceiro longa-duração e o primeiro em formato trio. O novo trabalho, editado a 21 de março pela Omnichord Records, será apresentado ao vivo no próximo dia 16 de abril na Culturgest, em Lisboa.


Criado por Miguel Nicolau (guitarra) e agora acompanhado por Filipe Louro (baixo) e Pedro Melo Alves (bateria e eletrónica), o projeto mergulha numa nova fase que cruza rock, jazz, eletrónica e pop, sem nunca perder o espaço para o improviso e a exploração. “III” é um álbum que conjuga som e imagem, luz e sombra, realidade e fantasia — um convite à escuta atenta e à imaginação.


À conversa com Pedro Melo Alves e Miguel Nicolau, exploramos o processo de criação do novo disco, as colaborações, as intenções narrativas e o que podemos esperar do espetáculo de apresentação.

Apoiar

Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.

Como apoiar

Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com

Segue-nos nas redes

Memória de Peixe: um novo capítulo em trio

Publicidade

Quer Publicitar no nosso site? preencha o formulário.

Preencher

Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!

Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.

Apoios

03 Lisboa

Copyright © 2022 CoffeePaste. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Memória de Peixe: um novo capítulo em trio
coffeepaste.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile