Conteúdos
Agenda
Recursos
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Recursos
Workshops
Crítica
Por
Partilhar
Carla Bolito, atriz e encenadora de reconhecido talento, mergulha no universo literário e teatral de Nathalie Sarraute para dar vida a "Tudo A Que Se Chama Nada", uma adaptação de duas peças da autora: Por tudo e por nada e Aqui está ela. Explorando o poder e o jogo das palavras, o espetáculo revela as camadas de tensão e absurdo que emergem do quotidiano e da aparente banalidade das interações humanas.
Nesta conversa, Carla Bolito partilha o que a atraiu na obra de Sarraute e no desafio de unir estas duas peças num único espetáculo. Reflete sobre o processo criativo e a construção da linguagem no palco, sobre como o “Nada” aparente das personagens é, na verdade, um espaço rico de significado.
Além disso, revela como a sua experiência como atriz molda a sua abordagem enquanto encenadora e o cuidado na escolha do elenco, ao mesmo tempo que reflete sobre a conexão que espera criar com o público e sobre o papel transformador da arte.
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
Mais
INFO
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Apoios