Conteúdos
Agenda
Recursos
Selecione a area onde pretende pesquisar
Conteúdos
Classificados
Recursos
Workshops
Crítica
Por
Partilhar
Hoje conversamos com o criador e alguns intérpretes de "Quando eu morrer, vou fazer filmes no inferno!", o mais recente espetáculo de Mário Coelho. Com um título instigante e uma proposta artística que une introspeção e crítica, a peça aborda as complexidades da vida e os dilemas que nos desafiam no dia a dia.
Participam nesta conversa Mário Coelho, criador e encenador, Leonardo Garibaldi, que acumulou as funções de ator e produtor, e os atores Júlia Valente e Pedro Baptista, que mergulharam profundamente na construção das suas personagens.
Nesta entrevista, exploramos as motivações por trás da criação do espetáculo, a escolha do título e a experiência de trabalhar em colaboração com um elenco grande. Discutimos ainda a força do teatro como espaço de reflexão e emoção, e como o coletivo influenciou o rumo deste espetáculo.
Apoiar
Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.
Como apoiar
Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com
Mais
INFO
Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!
Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.
Apoios