TUDO SOBRE A COMUNIDADE DAS ARTES

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Ajuda-nos a manter a arte e a cultura acessíveis a todos - Apoia o Coffeepaste e faz parte desta transformação.

Selecione a area onde pretende pesquisar

Conteúdos

Classificados

Notícias

Workshops

Crítica

Entrevistas
Podcasts

Marta Silva: cultura, resistência e a nova vida dos Jardins do Bombarda

Por

 

COFFEEPASTE / Pedro Mendes
March 18, 2025

Partilhar

Marta Silva: cultura, resistência e a nova vida dos Jardins do Bombarda

A cultura tem o poder de transformar cidades, preservar memórias e dar voz a comunidades muitas vezes esquecidas. No coração de Lisboa, os Jardins do Bombarda tornaram-se um novo polo cultural e comunitário, fruto do trabalho incansável da LARGO Residências. Para falar sobre este projeto, a inauguração da Sala Estúdio Valentim de Barros e os desafios e conquistas ao longo do percurso, conversamos com Marta Silva, Diretora Artística e Executiva da LARGO Residências.


Nesta entrevista, a Marta partilha connosco a importância do Tributo a Valentim, a parceria com o Teatro Nacional D. Maria II, e como a arte e a cultura continuam a ser ferramentas essenciais para inclusão, resistência e inovação social.


Recursos

Apoiar

Se quiseres apoiar o Coffeepaste, para continuarmos a fazer mais e melhor por ti e pela comunidade, vê como aqui.

Como apoiar

Se tiveres alguma questão, escreve-nos para info@coffeepaste.com

Segue-nos nas redes

Marta Silva: cultura, resistência e a nova vida dos Jardins do Bombarda

Publicidade

Quer Publicitar no nosso site? preencha o formulário.

Preencher

Inscreve-te na mailing list e recebe todas as novidades do Coffeepaste!

Ao subscreveres, passarás a receber os anúncios mais recentes, informações sobre novos conteúdos editoriais, as nossas iniciativas e outras informações por email. O teu endereço nunca será partilhado.

Apoios

03 Lisboa

Copyright © 2022 CoffeePaste. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Marta Silva: cultura, resistência e a nova vida dos Jardins do Bombarda
coffeepaste.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile