Horses

Quando:
16 de Dezembro, 2017@7:00 pm_8:00 pm
2017-12-16T19:00:00+00:00
2017-12-16T20:00:00+00:00
Onde:
Teatro Campo Alegre
Rua das Estrelas
4150 Porto
Portugal
Contacto:
Teatro Campo Alegre
22 606 30 00
“Horses” é um espetáculo de dança com uma energia indomável, um encontro entre cinco crianças e cinco adultos.
Grandes e pequenos compartilham ânsias e perplexidades, mas acima de tudo, confiam inabalavelmente uns nos outros. “Horses” é sobre querer ser um adulto e em simultâneo permanecer uma criança, sobre o poder e a vulnerabilidade, sobre carregar e ser carregado. sobre examinar minuciosamente antes da rendição, procurar aquele que possui as rédeas, sobre encontrar a cadência certa. Acompanhados pela música ao vivo de Thomas Devos e bertel schollaert, os bailarinos procuram uma simbiose, um vínculo único com o outro, como cavaleiros e cavalos.

Desde 2002, kabinet k usa uma linguagem coreográfica que é contemplativa, minimalista e visual, mas que depois se inclina para uma energia bruta e exuberante. A música ao vivo, a presença de diferentes gerações no palco e a influência das artes visuais são elementos constantes no corpo do trabalho. kabinet k aborda a dança de forma orgânica, na qual o virtuosismo e uma certa autenticidade no movimento são predominantes. A poesia do seu trabalho é universal.

Coreografia Joke Laureyns & Kwint Manshoven
Interpretação Jacob Ingram-Dodd ⁄ Miguel do Vale, Evelyne Rossie, Kwint Manshoven, Jitte Schoukens, Mona de Broe, Judith Ginvert, Lio Maelfeyt, Suza de Gryse / Louisa Vermeire
Música ao Vivo Thomas Devos, Bertel Schollaert
Cenografia Kwint Manshoven, Dirk de Hooghe
Dramaturgia Mieke Versyp
Desenho de Luz Dirk de Hooghe
Responsáveis de Produção Evelyn Demaertelaere, Maarten Naessens
Técnicos Lorin Duquesne, Karel Marynissen, Dirk de Hooghe
Produção kabinet k & hetpaleis
Coprodução TAKT, STUK
Apoio De Vlaamse Gemeenschap, stad Gent Agradecimentos les ballets C de la B, LOD muziektheater, NTGent, Aabendans (DK), Imaginate (UK)
Duração aprox. 1h

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.