Instantâneos

Quando:
7 de Dezembro, 2013@9:30 pm_11:00 pm
2013-12-07T21:30:00+00:00
2013-12-07T23:00:00+00:00
Onde:
Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Doutor Francisco Sá Carneiro
2605
Portugal
Custo:
6€
Contacto:
Centro Cultural Olga Cadaval
21 910 71 10

instantaneosOs Instantâneos estão de volta ao Centro Cultural Olga Cadaval para mais três Duelos Improvisados, únicos e irrepetíveis!

É um jogo? É teatro? É improvisado?

Sim. O «Duelo Improvisado» é isto e muito mais num só espetáculo.

Duas equipas de atores/jogadores competem em palco, improvisando um conjunto de cenas únicas, irrepetíveis e sem qualquer tipo de premeditação ou guião.

No final de cada cena o público é chamado a votar e ganha a equipa que contabilizar mais pontos no final do «Duelo Improvisado». A somar a todos estes elementos, temos ainda a presença de um árbitro – com ar de poucos amigos –, que é responsável por anunciar os jogos, cronometrá-los, marcar faltas e verificar a pontuação.

Inspirado nos jogos do Teatro Desporto, o «Duelo Improvisado» é uma comédia à qual adicionámos todos os ingredientes de uma verdadeira competição desportiva. E tal como numa partida desportiva, o público tem um papel decisivo, não só porque decide o vencedor, como também sugere as premissas de cada cena, criando óbvias dificuldades às equipas e contribuindo, deste modo, para a originalidade das cenas.

O resultado é um espetáculo de teatro interativo e completamente imprevisível em que o jogo está nas mãos do público desde o primeiro minuto até ao apito final.

Mais informação em instantaneos.pt

Ficha Artística e Técnica
Atores
André Sobral, Eva Sarmiento, Manuel Duarte, Marco Graça, Marco Martin, Nuno Fradique, Paulo Cintrão, Ricardo Soares e Cecilia Hudec | A Improvisar no Som João Frazão | A Improvisar na Luz Nuno Gomes | Produção executiva Fábio Ventura

 Classificação etária: > 16 anos

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.