Portugal à Gargalhada

Quando:
30 de Agosto, 2014@5:00 pm_7:00 pm
2014-08-30T17:00:00+01:00
2014-08-30T19:00:00+01:00
Onde:
Teatro Politeama
Rua Portas de Santo Antão 109
1150-265 Lisboa
Portugal
Custo:
15€ a 30€
Contacto:
Teatro Politeama
213405700

gargalhadaPortugal à Gargalhada é a revista do ano que critica e satiriza os principais acontecimentos políticos e sociais que ocorreram neste ano em Portugal. Pelo palco do Politeama desfilarão os protagonistas da cena portuguesa e internacional, desde o casal Cavaco Silva, Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, António Costa, António José Seguro, Assunção Esteves, Joana Vasconcelos, Manuel Luís Goucha e muitas mais personalidades que farão parte da última loucura de La Féria.

La Féria reuniu um elenco de luxo com quatro grandes comediantes: Marina Mota, a rainha da Revista à Portuguesa, contracenará com o grande ator José Raposo que regressa ao Politeama onde teve os momentos mais altos da sua carreira em criações inesquecíveis, na Gaiola das Loucas e em Um Violino no Telhado. Também Joaquim Monchique regressa ao Politeama, 20 anos depois de Maldita Cocaína de La Féria. A sua participação ficará como um dos maiores trunfos de Portugal à Gargalhada, pela graça, fantasia e talento com que constrói as suas personagens. Outro regresso muito
saudado é o da Rainha do Ferro Velho, Maria João Abreu ao género que a consagrou como uma das vedetas mais populares da revista.

Ao lado destes nomes maiores da comédia portuguesa da actualidade, Portugal à Gargalhada conta ainda com a participação dos cantores Paula Sá e Ricardo Soler e dos jovens actores Filipe Albuquerque, a grande revelação de A Gaiola das Loucas, Patrícia Resende e Bruna Andrade.

Com um corpo de bailarinos coreografado por Marco Mercier, figurinos e telões de Mestre José Costa Reis, direção musical de Mário Rui, dramaturgia de Helena Rocha e assistência de encenação de Nuno Guerreiro, Portugal à Gargalhada é o grande cartaz de Lisboa.

Deixa o teu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.